Páginas

27.2.12

Você trocaria?



 


Ao pensar nas verdades aqui, é exatamente o que eu estou tentando comunicar ao explicar do meu amor para com Deus, desejo de servi-Lo, e coração missionário. 

Eu sei que Deus tem me dado talentos artísticos, um amor para com os Brasileiros, facilidade com a linguá Portuguesa, e uma habilidade de comunicar a Bíblia de meios criativos. Deus esta me preparando, ou melhor, desde pequena tem me preparado para missões no Brasil.  

Quando Deus me quebrantou usando a passagem de Tiago 4:13-17, eu senti que a única resposta pra Ele era um de "Sim, Deus, eu vou te obedecer!"  Eu m e prostrei em obediência - percebendo que não havia nada melhor do que isso. Muitas vezes, nos pensamos que o ato de rendição  é algo de tristeza ou dificuldade. Pelo contrario!  Nos submetendo ao plano de Deus é algo que nos traz liberdade!  Louvamos com um amor extravagante porque percebemos que somente ELE é digno do nosso louvor. Submetendo - nos a obediência a Deus (de qualquer forma em que ELE esta movendo em sua vida) é a MELHOR decisão que você possa fazer! 

Escolhendo a trocar as nossas vidas confortáveis, as nossas coisas materiais, e prazeres temporários para o EVANGELHO de Cristo traz um prazer eterno que gozo que não tem substituto. 

Eu me alegro ao pensar que estarei voltando para o Brasil com os meus dons e talentos para servi-LO diariamente. Claro, que tenho medo de ir sozinha, mas sei que DEUS esta me levando e eu estou seguindo em obediência. Eu estou trocando a minha vida para viver o PLANO DELE.  Espero que esse video também te faz pensar no que Deus quer que você troque para viver em obediência total a ELE. 



Um comentário: